.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FOTOS DA MINHA AUTORIA EXPOSTAS NA FESTA DO AVANTE

Tive o grato prazer de ver seleccionadas duas fotos da minha autoria para a exposição que decorreu durante a Festa do Avante e subordinada ao tema “O TRABALHO E OS TRABALHADORES”.

Foi um privilégio para este eterno aprendiz de fotógrafo ver ali dois trabalhos seus, ao lado de excelentes fotos, algumas de fotógrafos consagrados,  que sempre admirei muito.
*
Este espaço tem andado muito abandonado. Tem sido preterido em favor do irmão mais velho, o “Último Quilómetro”, que é um blogue dedicado à minha grande paixão, a corrida.
Não é fácil “alimentar” este blogue, em especial devido ao seu caracter mais intimista.
Mas prometo que vou tentar dar novo fôlego a este espaço, assim como voltar a pegar mais na máquina fotográfica, embora para se fotografar sejam necessárias algumas condições, a começar pela mais óbvia, que é uma máquina de “jeito” (coisa que de momento não possuo) e a possibilidade de fazer deslocações, pois vivendo numa pequena vila depressa se esgotam os motivos susceptíveis de terem interesse do ponto de vista fotográfico.
Mas vou tentar dar a volta a estas situações, no sentido de fazer novas fotos e não ter apenas antigas fotos de arquivo para publicar neste espaço.
São situações difíceis de contornar para um desempregado de longa duração, mas há que não baixar os braços e lutar!


4 comentários:

  1. Gostei!
    Gostei de ver as fotos, gostei de ler o texto, gosto de o ver...
    Parabéns pela exposição
    bjss

    ResponderEliminar
  2. Apesar das dificuldades, cada vez mais acrescidas, força!!!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Apesar das dificuldades, cada vez mais acrescidas, força!!!

    Parabéns!

    ResponderEliminar