.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SENTIRES, OLHARES E ESTADOS DE ALMA




Há cerca de um ano e meio lancei-me na aventura de criar o Último Quilómetro.
Trata-se de um blogue essencialmente dedicado à temática da corrida a pé, virado para o colectivo, com alguns desvios pelos meus sentires de alma.
No Último Quilómetro sinto-me mais com um coordenador do blogue que autor ou “dono” do mesmo.
Agora senti necessidade de fazer algo íntimo, sem o espartilho de uma temática específica, nem a imposições e restrições que isso implica.
Este será um verdadeiro blogue na acessão da palavra pois será feito, tijolo a tijolo, dos meus sentires e estados de alma, um blogue onde possa “gritar” o que quiser e quando quiser sem os problemas de ter que seguir uma qualquer linha editorial como acontece no Último Quilómetro.
Porventura será um blogue desinteressante para muitos por demasiado intimista e pessoal mas ele também não tem por objectivo agradar a quem quer que seja mas apenas servir-me para um certo lavar de alma nestes tempos conturbados.
Quem me quiser conhecer-me melhor, e que veja algum interesse nisso, pode vir aqui dar umas espreitadelas!

3 comentários:

  1. A espreitar já estou e com entusiasmo :-)


    "O que é bonito neste mundo, e anima, é ver que na vindima de cada sonho fica a cepa a sonhar outra aventura. E que a doçura que não se prova se transfigura noutra doçura muito mais pura e muito mais nova." (Miguel Torga)

    ResponderEliminar
  2. Conte comigo, Jorge.
    Virei aqui espreitar e... reflectir.
    Ao virar de cada esquina.

    ResponderEliminar