.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Gaiteiros de Lisboa - Avejão

2 comentários:

  1. Visitei pela 1ªvez este blogue do meu amigo Jorge, creio que visa abordar aspectos muito importantes da vida quotidiana das pessoas ao ponto de politicamente nada ficar de fora. Tem naturalmente a minha admiração.
    Sobre os gaiteiros de Lisboa, fica a curiosidade já que não consegui abrir o vídeo. Abraço

    ResponderEliminar
  2. .



    Eu não sei se você sabia
    que a cada Natal eu saio
    de porta em porta na espe-
    rança de poder abraçar e
    até beijar os amigos com os
    meus melhores votos de
    boas festas
    e um ano no-
    vo
    repleto de felicidades.
    Faço isso porque os sinos
    do Natal há muito vêm do-
    brando dentro do meu pei-
    to me levando à necessida-
    de da comunhão entre os
    iguais.

    Feliz Natal

    silvioafonso







    .

    ResponderEliminar