Sentires e olhares de Jorge Branco pelas esquinas, praças, avenidas, vielas e becos da vida.
.
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
terça-feira, 15 de novembro de 2011
O NOVO INQUILINO DA VIZINHA
Aqui está, em rigoroso exclusivo, o novo cachorro da “vizinha” ou seja o mais recente “inquilino” da minha mãe!
Mais informa-se que a convivência com os outros inquilinos (gatos de varias cores, tamanhos e temperamentos!) tem sido relativamente pacífica pese embora não isenta de um ou outro percalço.
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
MONTANHA
O prazer, único, da corrida em montanha.
O desafio dos grandes espaços abertos, a superação de nós próprios.
A natureza em todo o seu esplendor.
O percorrer caminhos que de outro modo seriam impossíveis de alcançar.
O sentirmos-nos tão pequenos e humildes perante tudo o que nos rodeia.
Os sentirmos-nos tão realizados em cada cortar de meta não por termos vencido algo mas tão somente porque o Deuses da Montanha foram benévolos para connosco e nos permitiram chegar.
Há mais de duas décadas um grande amigo meu ensinou-me os primeiros trilhos que me levariam ao amor incondicional pela corrida em montanha.
Hoje, volvidos que são estes anos todos, senti vontade de lhe escrever este texto que mais que um agradecimento é um abraço fraterno e solidário.
Os mais belos "empenos" da minha modesta carreira desportiva devo-te a ti.
Somos filhos dos trilhos, de todos e quaisquer trilhos!
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
FELICIDADE
FELICIDADE SÃO INSTANTES NA VIDA QUE DURAM UMA ETERNIDADE!
(Nas fotos um desses instantes: Crosse da Serra do Açor 1999. Quase a chegar a aldeia do Piódão no dia do meu 39º aniversário)
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)

